18 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Canela e Gramado tem atualmente 138 casos ativos

Covid-19: Canela e Gramado tem atualmente 138 casos ativos

Publicidade

Conforme os boletins divulgados pelas prefeituras nesta quinta-feira (26), Canela e Gramado juntas tem no momento 138 casos ativos de Covid-19. Juntas as duas cidades já recuperaram 3.976 pacientes desde o início da pandemia.

Em Canela, entre ontem (25) e hoje (26) foram recuperados mais 19 pacientes, totalizando 1.592 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas 16 testaram positivo. Com isso Canela possui 45 casos ativos (infectados no momento) e registra 1.667 casos confirmados desde o início da pandemia.

Publicidade

Ao todo, atualmente, 12 pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que oito tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e mais quatro aguardam o resultado do exame. Deste total, dez pacientes, estão no Hospital de Caridade de Canela: três positivos e um suspeito na UTI; dois pacientes no suporte intermediário: um positivo e um suspeito e mais quatro pacientes na enfermaria: dois positivos e dois suspeitos. Sete deles são residentes e três não residentes, na UTI.

Publicidade

Já em Gramado, o boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE), confirma 26 casos novos para Covid-19. Com isso, há 2.511 testagens positivas para residentes de Gramado. Deste total, 2.384 casos já estão recuperados e outros 85 moradores seguem em isolamento domiciliar.

O Hospital Arcanjo São Miguel tem, atualmente, oito moradores confirmados com Covid-19: cinco na UTI e três na enfermaria. Há, ainda, doze casos suspeitos de residentes internados: cinco na UTI e sete na enfermaria. Dois pacientes naturais de outros municípios também estão internados no São Miguel com confirmação de Covid-19: um está na UTI e um na enfermaria.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Visando cada vez mais buscar a excelência no atendimento, o Spa Pet renovou suas instalações e traz novidades aos seus clientes. A loja segue localizada na Rua Dona Carlinda, 45, onde já funciona há quatro anos. No...
CANELA - A bola volta a rolar na noite desta sexta-feira (26), dando seguimento a primeira fazenda Terceirona de Futsal. Às 19hs, no Ginásio Santa Marta se enfrentam Dependientes Del Trago X Bayer Moleque. Logo depois a rodada se...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.