18.4 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Canela e Gramado tem 93 casos de infectados no momento

Covid-19: Canela e Gramado tem 93 casos de infectados no momento

Publicidade

Conforme os boletins divulgados pelas prefeituras nesta quinta-feira, Gramado tem 63 pessoas em tratamento da Covid-19 e Canela está com 30 pessoas infectadas no momento. Nenhum óbito pela doença foi registrado nas duas cidades de ontem para hoje.

A Prefeitura de Gramado, por meio do Centro de Operações de Emergências (COE), registra, nesta quinta-feira (20), que 63 moradores estão em tratamento para o coronavírus (Covid-19), sendo 51 em isolamento domiciliar e 12 internados no Hospital Arcanjo São Miguel (HASM). Nas últimas 24 horas, a cidade confirma a recuperação de 7 pessoas e 21 novos casos da doença.

Publicidade

Dos pacientes internados com coronavírus, oito estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI Covid-19) e quatro na enfermaria especializada. Há ainda, dois pacientes hospitalizados em leitos clínicos com suspeitas de contágio e dois em leitos de cuidados intensivos. O HASM possui ainda mais três leitos de UTI ocupados por moradores não residentes.

Publicidade

Em Canela

Entre ontem (19) e hoje (20) foram recuperados mais sete pacientes, totalizando 5.207 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas quatro exames testaram positivo. Com isso Canela possui 30 casos ativos (infectados no momento) e registra 5.400 casos confirmados desde o início da pandemia.

Ao todo, atualmente, nove pacientes estão hospitalizados, sendo que todos tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus. Deste total sete pacientes estão no Hospital de Caridade de Canela (HCC): dois na UTI e cinco na Tenda. Dos dois pacientes internados na UTI, um é residente do município.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.