19 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Canela e Gramado tem 93 casos de infectados no momento

Covid-19: Canela e Gramado tem 93 casos de infectados no momento

Publicidade

Conforme os boletins divulgados pelas prefeituras nesta quinta-feira, Gramado tem 63 pessoas em tratamento da Covid-19 e Canela está com 30 pessoas infectadas no momento. Nenhum óbito pela doença foi registrado nas duas cidades de ontem para hoje.

A Prefeitura de Gramado, por meio do Centro de Operações de Emergências (COE), registra, nesta quinta-feira (20), que 63 moradores estão em tratamento para o coronavírus (Covid-19), sendo 51 em isolamento domiciliar e 12 internados no Hospital Arcanjo São Miguel (HASM). Nas últimas 24 horas, a cidade confirma a recuperação de 7 pessoas e 21 novos casos da doença.

Publicidade

Dos pacientes internados com coronavírus, oito estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI Covid-19) e quatro na enfermaria especializada. Há ainda, dois pacientes hospitalizados em leitos clínicos com suspeitas de contágio e dois em leitos de cuidados intensivos. O HASM possui ainda mais três leitos de UTI ocupados por moradores não residentes.

Publicidade

Em Canela

Entre ontem (19) e hoje (20) foram recuperados mais sete pacientes, totalizando 5.207 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas quatro exames testaram positivo. Com isso Canela possui 30 casos ativos (infectados no momento) e registra 5.400 casos confirmados desde o início da pandemia.

Ao todo, atualmente, nove pacientes estão hospitalizados, sendo que todos tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus. Deste total sete pacientes estão no Hospital de Caridade de Canela (HCC): dois na UTI e cinco na Tenda. Dos dois pacientes internados na UTI, um é residente do município.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.