17.6 C
Canela
terça-feira, abril 30, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Canela e Gramado somam 3.418 pessoas recuperadas

Covid-19: Canela e Gramado somam 3.418 pessoas recuperadas

Publicidade

Os boletins divulgados pelas prefeituras nesta quinta-feira (12), informam que Canela e Gramado já recuperaram um total de 3.418 pessoas da Covid-19 desde o início da pandemia. Atualmente as duas cidades tem juntas 127 casos ativos no momento.

Em Canela, entre ontem (11) e hoje (12) foram recuperados mais seis pacientes, totalizando 1.355 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas 11 testaram positivo. Com isso Canela possui 45 casos ativos (infectados no momento) e registra 1.427 casos confirmados desde o início da pandemia.

Publicidade

Ao todo, atualmente, 11 pacientes de Canela estão hospitalizados com diagnóstico positivo para o coronavírus. Deste total, quatro pacientes, estão no Hospital de Caridade de Canela: três positivos na UTI e mais um paciente positivo no suporte intermediário. Três deles são residentes e um não residente, na UTI.

Publicidade

Já em Gramado, o boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE), confirma 32 casos novos para Covid-19. Com isso, há 2.178 testagens positivas para residentes de Gramado. Deste total, 2.063 casos já estão recuperados e outros 75 moradores seguem em isolamento domiciliar.

O Hospital Arcanjo São Miguel tem, atualmente, sete moradores confirmados com Covid-19: cinco na UTI e dois na enfermaria. Há, ainda, dois casos suspeitos de residentes internados na enfermaria. Sete pacientes naturais de outros municípios também estão internados no São Miguel com confirmação de Covid-19: quatro estão na UTI e três na enfermaria.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
SÃO FRANCISCO DE PAULA -  Uma colisão frontal envolvendo dois caminhões deixou quatro pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (29). O acidente ocorreu na RS-020, na localidade conhecida como Curva da Pêra, na saída de São Chico para Taquara....
GRAMADO - O outono em Gramado é a estação conhecida por avermelhar as ruas e bairros da cidade, trazendo o charme da estação. E, nos próximos dias, este cenário servirá de inspiração para artistas plásticos, professores, alunos e amantes...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.