15.4 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: 16 novos casos confirmados e 15 recuperados em Gramado

Covid-19: 16 novos casos confirmados e 15 recuperados em Gramado

Publicidade

O boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) de Gramado desta quinta-feira, dia 23, confirma 16 casos novos para Covid-19. Com isso, há 215 testagens positivas para residentes de Gramado. De ontem para hoje houve a recuperação de 15 pacientes. No total, 172 positivos já estão curados.

Entre os confirmados ativos, 29 moradores seguem em isolamento domiciliar e sete positivos estão internados no Hospital Arcanjo São Miguel, sendo cinco na UTI e dois na Enfermaria. Já entre os casos suspeitos de residentes, há uma pessoa internada na UTI e três na Enfermaria. No momento há três não residentes internados: um confirmado para Covid-19 na UTI, além de dois suspeitos na Enfermaria.

Publicidade

Sexto e sétimo óbitos

O sexto óbito de residente positivo para Covid-19 foi registrado no município nesta quinta-feira a tarde. Conforme o Centro de Operações em Emergências – COE Gramado e o Hospital São Miguel o paciente que veio a óbito é um homem de 83 anos, que tinha comorbidades. O paciente estava internado na UTI.

Publicidade

O sétimo óbito confirmado é de um paciente residente que veio a falecer na terça-feira, dia 21, e era considerado suspeito. Ele apresentou quadro clínico compatível com a doença e foi contabilizado nesta quinta-feira como positivo. O homem de 63 anos possuía comorbidades e estava internado na UTI do Hospital Arcanjo São Miguel.  

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (19/04), o Soldado Cleimar C. de Oliveira, Militar Estadual lotado na Brigada Militar de Canela (1º BPAT), concluiu o curso de patrulhamento rural, realizado na sede do 2° Regimento de Polícia Montada - Brigada Militar,...
CANELA - A Escola Municipal de Ensino Fundamental Dante Bertoluci,está com um novo refeitório e cozinha em funcionamento. A iniciativa visa proporcionar mais conforto e qualidade no atendimento aos alunos. Anteriormente, o espaço do refeitório comportava apenas três mesas,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.