Covid-19: 16 novos casos confirmados e 15 recuperados em Gramado

50

O boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) de Gramado desta quinta-feira, dia 23, confirma 16 casos novos para Covid-19. Com isso, há 215 testagens positivas para residentes de Gramado. De ontem para hoje houve a recuperação de 15 pacientes. No total, 172 positivos já estão curados.

Entre os confirmados ativos, 29 moradores seguem em isolamento domiciliar e sete positivos estão internados no Hospital Arcanjo São Miguel, sendo cinco na UTI e dois na Enfermaria. Já entre os casos suspeitos de residentes, há uma pessoa internada na UTI e três na Enfermaria. No momento há três não residentes internados: um confirmado para Covid-19 na UTI, além de dois suspeitos na Enfermaria.

Publicidade

Sexto e sétimo óbitos

O sexto óbito de residente positivo para Covid-19 foi registrado no município nesta quinta-feira a tarde. Conforme o Centro de Operações em Emergências – COE Gramado e o Hospital São Miguel o paciente que veio a óbito é um homem de 83 anos, que tinha comorbidades. O paciente estava internado na UTI.

Publicidade

O sétimo óbito confirmado é de um paciente residente que veio a falecer na terça-feira, dia 21, e era considerado suspeito. Ele apresentou quadro clínico compatível com a doença e foi contabilizado nesta quinta-feira como positivo. O homem de 63 anos possuía comorbidades e estava internado na UTI do Hospital Arcanjo São Miguel.