18.4 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: 12 novos casos confirmados e mais 16 curados em Gramado

Covid-19: 12 novos casos confirmados e mais 16 curados em Gramado

Publicidade

O boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) Gramado desta segunda-feira, dia 17, registra mais 12 notificações de casos positivos. Outras 16 pessoas se recuperaram para Covid-19 no município, totalizando 453 curados. Até o momento são 525 registros positivos, sendo que 57 estão em isolamento domiciliar.

O Hospital São Miguel está com nove pacientes residentes internados, sendo cinco confirmados. Dos casos positivos na unidade, dois estão na UTI e três na Enfermaria. Já um que está na UTI e três na Enfermaria são considerados suspeitos para Covid-19.

Publicidade

Já entre as internações de não residentes, seis confirmados: cinco se encontram na UTI e um na Enfermaria. Há também um paciente na UTI considerado como suspeito.

Publicidade

10º óbito de morador de Gramado e 12º óbito de não residente são registrados

O Centro de Operações em Emergências (COE) Gramado e o Hospital São Miguel registram, com pesar, o óbito de paciente residente em Gramado. A paciente do sexo feminino teve diagnóstico positivo, confirmado através de exame de imagem. Ela tinha comorbidades e internou na casa de saúde no sábado, dia 15, vindo a falecer no final da noite do mesmo dia. Ela marca o 10º óbito de residente do município.

Nesta segunda-feira, dia 17, houve também o falecimento de um morador de Canela. O homem de 50 anos possuía comorbidades. É o 12º caso registrado no município.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
O traficante ainda tentou subornar os Policiais Militares.SÃO FRANCISCO DE PAULA - Na noite de quinta-feira (18/04), por volta das 22h30, a Brigada Militar Recebeu denúncia de que um veículo estaria transportando drogas, trazendo de Canela para comercializar no...
Evento acontece no Território Criativo Vila Joaquina, das 10h às 19h, com diversas atrações gratuitas!GRAMADO - A Administração Municipal de Gramado, por meio da Secretaria de Cultura, informa que o Dia da Cultura Gramadense está confirmado para acontecer neste domingo (21),...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.