11.7 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: 12 casos são confirmados e mais 22 curados nesta quarta-feira

Covid-19: 12 casos são confirmados e mais 22 curados nesta quarta-feira

Publicidade

O boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) Gramado desta quarta-feira, dia 29, registra mais 12 notificações de casos positivos. Outras 22 pessoas se recuperaram para Covid-19 no município, totalizando 249 curados. Até o momento são 304 registros positivos, sendo que 42 estão em isolamento domiciliar.

O Hospital São Miguel está com oito pacientes residentes internados, sendo seis confirmados. Dos casos positivos na unidade, três estão na UTI e três na Enfermaria. Já dois que estão na Enfermaria são considerados suspeitos para Covid-19.

Publicidade

Já entre as internações de não residentes, sete confirmados: cinco se encontram na UTI e dois na Enfermaria. Há também dois pacientes na UTI e um na Enfermaria considerados como suspeitos.

Publicidade

Óbito de não residente

O Centro de Operações em Emergências – COE Gramado e o Hospital Arcanjo São Miguel registraram nesta quarta-feira, dia 29, o quinto óbito de não residente do município, decorrente de sequelas do Covid-19. O paciente do sexo masculino estava internado na UTI, tinha 59 anos e residia em Canela. O óbito ocorreu durante a madrugada.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.