22.1 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: 12 casos são confirmados e mais 22 curados nesta quarta-feira

Covid-19: 12 casos são confirmados e mais 22 curados nesta quarta-feira

Publicidade

O boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) Gramado desta quarta-feira, dia 29, registra mais 12 notificações de casos positivos. Outras 22 pessoas se recuperaram para Covid-19 no município, totalizando 249 curados. Até o momento são 304 registros positivos, sendo que 42 estão em isolamento domiciliar.

O Hospital São Miguel está com oito pacientes residentes internados, sendo seis confirmados. Dos casos positivos na unidade, três estão na UTI e três na Enfermaria. Já dois que estão na Enfermaria são considerados suspeitos para Covid-19.

Publicidade

Já entre as internações de não residentes, sete confirmados: cinco se encontram na UTI e dois na Enfermaria. Há também dois pacientes na UTI e um na Enfermaria considerados como suspeitos.

Publicidade

Óbito de não residente

O Centro de Operações em Emergências – COE Gramado e o Hospital Arcanjo São Miguel registraram nesta quarta-feira, dia 29, o quinto óbito de não residente do município, decorrente de sequelas do Covid-19. O paciente do sexo masculino estava internado na UTI, tinha 59 anos e residia em Canela. O óbito ocorreu durante a madrugada.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - O deputador federal Afonso Hamm destinou emenda no valor de R$415 mil para apoio à implementação e modernização de infraestrutura esportiva em Gramado. O prefeito Nestor Tissot recebeu com alegria o recurso, que vai beneficiar a comunidade...
CANELA -  Visando cada vez mais buscar a excelência no atendimento, o Spa Pet renovou suas instalações e traz novidades aos seus clientes. A loja segue localizada na Rua Dona Carlinda, 45, onde já funciona há quatro anos. No...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.