22.9 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasCoruja socorrida e peixe Dourado é solto no Rio dos Sinos

Coruja socorrida e peixe Dourado é solto no Rio dos Sinos

Publicidade

Durante a tarde desta quinta-feira (30), policiais militares do 2º Pelotão de Policiamento Militar Ambiental de Canela, receberam um exemplar de Coruja Preta. O animal que é nativo do país foi resgatado no município de Gramado, tendo sido socorrida por populares. Após o recebimento da ave, os policiais rapidamente encaminharam a atendimento médico veterinário, a fim de garantir a manutenção da vida do animal.

Ainda nesta quinta-feira, os Policiais Ambientais realizaram soltura de um exemplar de Dourado que havia sido apreendido. O Peixe, que é nativo, está na lista de ameaçados de extinção no país, e havia sido apreendido no dia 29/06 em uma das fases da Operação Força Verde.

Publicidade

Após avaliação de Biólogos do Setor de Fauna da Secretaria Estadual de Meio Ambiente, o exemplar de dourado foi solto nas algas do Rio dos Sinos, no município d Taquara, já que este é local mais próximo onde esta espécie ocorre.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.