22.4 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteCopa Gramado do Bem arrecadou mais de uma tonelada e meia de...

Copa Gramado do Bem arrecadou mais de uma tonelada e meia de alimentos

Publicidade

Chegou ao final na última sexta-feira (24) a 2ª edição da Copa Gramado do Bem, competição organizada pela Prefeitura de Gramado, através da Secretária Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) que é um golaço de solidariedade, reunindo associações e equipes esportivas em prol de quem mais necessita.

Pela segunda vez, a equipe do Sede Zero sagrou-se campeã da competição, somando mais doações. O segundo lugar ficou com a AABB/Associação dos Moradores Avenida Central/Restaurante Girassol e o terceiro lugar ficou com o Rotary Amizade. O anúncio dos vencedores foi feito no Ginásio José Francisco Perini, antecedendo a decisão da Copa Scur dos Campeões.

Publicidade

No total, foram arrecadados 1873 peças de roupa, 156 pares de sapato e mais de uma tonelada e meia de alimentos. Todas as doações foram destinadas para a Secretaria Municipal da Cidadania, Assistência Social e Defesa Civil, que será responsável por distribuir para quem mais precisa.

Publicidade

O secretário de Esporte e Lazer, Lucas Roldo, parabenizou as equipes campeãs e saliento a importância da Copa Gramado do Bem. “Mais uma vez a comunidade, através das equipes esportivas, deu uma verdadeira aula de solidariedade. Parabenizamos o Sede Zero, por mais um título, além da AABB e o Rotary Amizade, mas acima de tudo agradecemos todas as equipes que participaram, é uma competição onde de alguma forma todos são campeões. A Copa com certeza ganhou o carinho de Gramado e se tornou um dos momentos mais importantes do nosso calendário.” afirmou.

Foto: Na ponta esquerda, o secretário de Esporte e Lazer, Lucas Roldo, posa ao lado dos vencedores da Copa Gramado do Bem.

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nesta quinta-feira (27), atendendo ao convite da Direção da Escola Municipal de Ensino Fundamental Severino Travi, os Policiais Civis: Sílvia Berro e Maurício Viegas conversaram com 42 alunos do 6º ano do Ensino Fundamental.Na ocasião, foram abordados...
CANELA - Na tarde de quinta-feira (27/03), por volta das 16h20, a Brigada Militar em patrulhamento na Rua Sete de Setembro, na área central, avistou e desconfiou de um veículo Celta, cor branca, estacionado na via pública, com um...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.