20.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasCooperativa Sicoob abrirá em Canela

Cooperativa Sicoob abrirá em Canela

Publicidade

O vice-prefeito municipal, Gilberto Cezar, recebeu nesta quarta-feira (22), Gabriel Souza, representante da cooperativa catarinense Sicoob. A reunião tratou sobre o andamento da instalação de uma agência em Canela.

A cooperativa deverá abrir ainda este ano na cidade e gerar em seguida quase 10 empregos. Além da geração de emprego direto, a empresa pretende oferecer em Canela o acesso simplificado a linhas de créditos e já de início um programa voltado para o potencial de produção rural. Gilberto salientou as demandas locais em que a cooperativa poderá auxiliar o município, como apoio aos eventos da cidade e participação nos projetos sociais locais, além dos benefícios diretos econômicos para os moradores.

Publicidade

O vice-prefeito agradeceu a escolha de Canela para sede de uma agência do grupo e parabenizou a empresa. A Sicoob vem tomando um espaço importante no setor econômico cooperativo do Sul do Brasil.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
REGIÃO - A rodovia que encurtará em 20 quilômetros o caminho entre Porto Alegre e a Região das Hortênsias já está com a pavimentação praticamente concluída. O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) – autarquia vinculada à Secretaria...
CANELA - Na última quinta-feira (18), a Escola Municipal de Educação Infantil e Fundamental Bertholdo Oppitz, foi palco de uma inspiradora celebração do Dia Nacional do Livro Infantil. Os alunos do 1° ao 5° ano encantaram colegas e professores...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.