19.3 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoContagem regressiva para o início da Feira Feito em Gramado

Contagem regressiva para o início da Feira Feito em Gramado

Publicidade

Inicia na próxima quinta-feira (28) a 10ª Edição da Feira Feito em Gramado. Com o objetivo de enobrecer o talento e o trabalho dos produtores locais, a Feira vai reunir cerca de 90 expositores de diversos seguimentos na Expogramado até o dia 15 de maio.

O secretário de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais diz que as expectativas para a Feira são enormes. “Os expositores estão super engajados e vai ser uma Feira incrível. Teremos artesanato, decoração, móveis, gastronomia e muito mais”, destacou.

Publicidade

Neste ano, a feira conta com muitas novidades. Além da exposição dos produtos locais, o público poderá usufruir de música ao vivo, apresentações artísticas e culturais, palestras e rodadas de negócios, espaço kids e projetos sociais com oficinas de artesanato.

Publicidade

A Feira Feito em Gramado acontecerá entre os dias 28 de abril e 15 de maio e terá seu funcionamento das 10h às 20h nas segundas, terças e quintas-feiras. Em sextas, sábados e domingos, o funcionamento vai das 10h às 21h e nas quartas-feiras estará fechada. O acesso à Feira e o estacionamento são gratuitos.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.