Construção da sede da Associação de Moradores do bairro Dante

0
29
Publicidade

O presidente da Associação de Moradores do bairro Dante, Lindomar de Oliveira, recebeu na sexta-feira (3), em sua residência, o prefeito Constantino Orsolin, secretários municipais e alguns moradores para um encontro para assinatura do termo de início das obras de construção da sede da associação de moradores.
Orsolin iniciou o encontro explicando o motivo pelo qual a associação da Dante foi contemplado com a obra. “Em 2018, uma empresa se instalaria no município e a contrapartida seria a construção da sede” explicou o chefe do executivo.

Os trâmites burocráticos demoraram mas em breve a empresa Modular Construção Comércio e Serviços Ltda inicia a obra no valor global da tomada de preço de R$ 600.641,50. A obra contará com pergolado 21m2; salão com 162 m2; cancha de bocha, cozinha, área de circulação e sanitários.
Assinaram o termo, o secretário de Obras Luiz Cláudio da Silva e o prefeito Constantino Orsolin.

Publicidade

O presidente do bairro Lindomar agradeceu as autoridades pelas benfeitorias no bairro, os asfaltos, a luz de led e agora a sede da associação. “Moro na Dante desde sempre e nunca imaginava que o pó e o barro seriam coisas do passado. Hoje temos dignidade e mais qualidade de vida”.

Fotos:Rita Souza
Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.