15 C
Canela
domingo, abril 28, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasConselho Municipal de Desenvolvimento Rural elege nova diretoria

Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural elege nova diretoria

Publicidade

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (Conder) de Gramado reuniu-se, na tarde desta terça-feira (09), para eleger a nova diretoria e, também, para tratar de vários assuntos relacionados ao setor primário do município. A nova diretoria eleita, é composta pelo presidente Eliézer Nascimento de Lima (Associação de Produtores Orgânicos de Gramado – APOG), vice-presidente Elói Borkert (Sindicato dos Trabalhadores Rurais) e secretário administrativo Nilo Seewald (Secretaria de Agricultura).

Eliézer agradeceu pela confiança e destacou a importância do Conder no desenvolvimento das comunidades do interior de Gramado. “Muito obrigado a todos os membros pela confiança. O Conder é muito importante na preservação e desenvolvimento de nosso interior. O Conselho precisa ser a voz das comunidades e para isso será parceiro do município em todos as demandas importantes para o meio rural. Precisamos voltar nossas preocupações para as pessoas que tiram da terra o sustento de suas famílias, bem como nossas agroindústrias”, disse o novo presidente.

Publicidade

As reuniões do Conder ocorrem na última terça-feira de cada mês, sempre às 14 horas, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Carlos Nelz – CAIC, no bairro Moura.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.