REGIÃO | Um homem de 37 anos, condenado a 14 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso na manhã de sábado (26) enquanto trabalhava como motorista de um ônibus de turismo que fazia o trajeto entre Gramado e Bento Gonçalves.
A prisão aconteceu depois que uma das vítimas o reconheceu nas proximidades do complexo turístico Epopeia Italiana. Ao perceber a presença do condenado, ela acionou imediatamente as autoridades, que foram até o local e realizaram a abordagem.
Durante a verificação, os policiais constataram que havia um mandado de prisão definitiva contra o homem, expedido pela 2ª Vara Criminal de Igrejinha. Ele foi condenado por abusar de diferentes vítimas ao longo de vários anos.
Conforme as investigações, um dos crimes ocorreu em 2020, quando uma das vítimas tinha apenas sete anos de idade, evidenciando a gravidade dos fatos que resultaram na condenação.
Após receber voz de prisão, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde dará início ao cumprimento da pena de 14 anos de reclusão determinada pela Justiça.





















