19.4 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraComissão da Festa Kerb de Estância Velha visita secretários

Comissão da Festa Kerb de Estância Velha visita secretários

Publicidade

Evento tradicional em de Estância Velha acontece de 11 a 21 de abril

CANELA – Nessa terça-feira (2), a comitiva da tradicional Festa Kerb de Estância Velha fez uma visita especial à Prefeitura de Canela. O objetivo principal da visita foi estender um convite oficial ao secretário Geral de Governo Jonas Roberto Bohm Bernando e ao secretário de Turismo e Cultura Gilmar Ferreira para participarem da 41° edição deste evento cultural e religioso de grande relevância para a região.

Publicidade

Durante o encontro, foram discutidos diversos aspectos da festividade, incluindo sua importância histórica, cultural e econômica para Estância Velha e região.

Publicidade

O Kerb acontece entre os dias 11 e 21 de abril e é uma celebração anual que remonta às tradições dos imigrantes germânicos que se estabeleceram na região sul do Brasil. A festa, que mistura elementos religiosos, culturais e gastronômicos, atrai milhares de visitantes todos os anos, tornando-se um importante impulsionador do turismo local e regional.

Os representantes da comissão ressaltaram a relevância de estabelecer laços entre os municípios, promovendo a integração cultural e fortalecendo os laços entre as comunidades. O convite estendido aos secretários da prefeitura de Canela visa não apenas convidá-los a participar da festividade, mas também a fomentar possíveis parcerias e intercâmbios culturais entre as cidades.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO -  A comunidade gramadense ficou chocada com a prematura morte da professora Mônica Jardim de Souza, de apenas 25 anos. Ela estava grávida de gêmeas e devido a complicações no parto acabou falecendo, juntamente com as meninas Catarina...
GRAMADO - Empresa líder em cutelaria artesanal no Sul do país, com pontos de vendas em todos os estados do Brasil e exportação para mais de 15 países, a SG Facas Artesanais de Gramado decidiu voltar às origens da...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.