9.6 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioRegiãoComeça neste sábado a Magia do Natal na Cidade dos Elfos

Começa neste sábado a Magia do Natal na Cidade dos Elfos

Publicidade

Programação natalina de Nova Petrópolis tem abertura oficial às 19h30 na Rua Coberta.

Tem início neste sábado, 6 de novembro, a programação da Magia do Natal na Cidade dos Elfos. A abertura oficial da programação natalina de Nova Petrópolis ocorre às 19h30, na Rua Coberta, junto à Praça das Flores. Até 16 de janeiro de 2022, o cartão postal da cidade Jardim da Serra Gaúcha receberá mais de 200 atrações culturais e religiosas, incluindo o show diário de som e luz “Brilha Nova Petrópolis”, atividades comunitárias, programações paralelas e a Feira de Natal.

Entre as autoridades presentes na cerimônia de abertura oficial da Magia do Natal na Cidade dos Elfos estará o prefeito Jorge Darlei Wolf e o presidente da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (Acinp), Marcos Alexandre Streck. 

Publicidade

Logo após a abertura oficial acontecerá a primeira das 72 edições do show de som e luz “Brilha Nova Petrópolis”. Com 10 minutos de duração, o espetáculo diário envolverá diversos pontos da Praça das Flores, Rua Coberta e o prédio da Prefeitura. 

Publicidade

A chegada do Papai Noel e dos elfos à Praça das Flores também ocorrerá na noite de sábado. Após a recepção no palco principal da Rua Coberta, o Papai Noel receberá das autoridades uma chave simbólica de Nova Petrópolis. O concerto da Orquestra de Câmara da UCS, às 20h30, fechará o primeiro dia de programação.

Fotos: Jei Heydt e Francis Limberger


MAIS ATRAÇÕES 

Ao longo do primeiro fim de semana de programação, o público poderá conferir uma série de atrações gratuitas na Rua Coberta e Praça das Flores. No sábado, 6 de novembro, das 15h às 17h, haverá música ao vivo com bandinha. Às 18h30 apresenta-se o Grupo de Danças Folclóricas Sonnenschein. No domingo, 7 de novembro, às 15h30, acontecerá a primeira Parada dos Elfos, com desfile na Av. 15 de Novembro. 

A Magia do Natal na Cidade dos Elfos ocorre de 6 de novembro a 16 de janeiro de 2022, na Rua Coberta e Praça das Flores de Nova Petrópolis. O evento é uma promoção da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis e Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, com patrocínio de Sicredi Pioneira, Benoit e Caracol Chocolates.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
A 33ª Festa da Colônia de Gramado inicia no próximo dia 25 de abril. A Festa acontece de 25 de abril a 12 de maio, no complexo do Expogramado, em Gramado (RS). O evento celebra a tradição, cultura, trabalho...
Um evento dinâmico, que reúne mentes brilhantes e marcas icônicas para discutir o futuro do Marketing, da Inovação, das Experiências e do Social Media. Assim é o Possible, que encerra nesta quarta-feira, no hotel Fonteine Bleu, em Miami.GRAMADO -...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.