18.7 C
Canela
quinta-feira, julho 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteCom vitória de virada Garfo & Bombacha garante o título da Terceirona

Com vitória de virada Garfo & Bombacha garante o título da Terceirona

Publicidade

CANELA – Com uma vitória de virada e uma goleada, a equipe do Garfo  & Bombacha garantiu pela primeira vez o título da Terceirona de Futsal de Canela. Em noite inspirada do goleiro Rainer, o Garfo bateu o JA Futsal por 5 a 2 e ficou com a taça de campeão. A decisão foi realizada na noite de sexta-feira (14/06), no Ginásio Santa Marta.

Como era de se esperar, um grande público compareceu ao ginásio para assistir o último duelo da competição. Dentro de quadra as equipes não decepcionaram e realizaram um confronto muito equilibrado, com ambos buscando a vitória, o que trouxe muita emoção para o jogo.

Publicidade

A equipe do treinador Lucas iniciou melhor e passou a pressionar o adversário em busca do primeiro gol. O goleiro Rainer precisou realizar importantes defesas, assim como fez ao longo de toda a competição. No entanto, após uma saída errada, Soteldo aproveitou o vacilo e abriu o placar para o JA. Apesar de lances para os dois lados, ninguém mais conseguiu marcar na etapa inicial.

Publicidade

As emoções cresceram na etapa final, quando logo no começo os jogadores Rafael (Garfo) e Douglas (JA) se estranharam e receberam cartão vermelho. Como perdeu um dos jogadores mais experientes do time, o Garfo parecia que ficaria fragilizado. Mesmo com as expulsões ninguém marcou. Quando os times se completaram, o Garfo empatou o duelo em jogada rápida com Nicolas. E logo na sequência em um contra ataque fulminante, Wellington virou o placar fazendo 2 a 1.

O JA Futsal tentou a reação, mas esbarrou numa muralha chamada Rainer. Num lance inusitado, Nicolas cobrou lateral e a bola após raspar em um defensor foi para o fundo das redes, ampliando a vantagem para 3 a 1. Restando pouco mais de três minutos para o final, a equipe do treinador Lucas passou a adotar a tática do goleiro linha. A mudança não deu muito certo e Wellington aproveitou para fazer 4 a 1.

Ainda nos minutos finais o duelo seguiu com muita emoção. Faltando 1min20s para o final, Diego desfalcou o Garfo ao receber cartão vermelho. Com um atleta a mais o JA descontou através de Willian. No entanto, nos segundos finais, para coroar uma atuação de luxo, o goleiro Rainer marcou um belo gol e definiu o placar em 5 a 2. Este foi o sexto gol do goleiro marcado ao longo da competição. Após o apito final o arqueiro ainda recebeu os troféus de destaque da final e destaque do campeonato.

JA Futsal vice-campeão
Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | A tradicional Festa Colonial de Canela contará com um evento especial neste domingo, 28 de julho. A partir das 15h, ocorrerá a aguardada escolha das soberanas, um dos momentos mais esperados da celebração. As candidatas desfilarão e...
REGIÃO | Em 18 unidades prisionais do Estado, são produzidos itens em oficinas de marcenaria para pessoas atingidas pelas enchentes. Até o momento, já foram confeccionados 216 móveis, como berços, camas e armários, 287 casinhas para cachorros e cerca...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.