11.3 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaColombiano é preso pela BM por furto em posto de combustíveis

Colombiano é preso pela BM por furto em posto de combustíveis

Publicidade

Na manhã de sábado (11/06), por volta das 11h30, a Brigada Militar de Gramado foi acionada, através de aplicativo de mensagens, em um posto de combustíveis na Av. das Hortênsias, centro, onde um homem realizou o furto de energéticos e cigarros.

A comunicante inclusive enviou um vídeo do monitoramento interno da loja de conveniência do posto, onde o autor aparece praticando o crime. Com as características do suspeito, os Policiais Militares realizaram buscas e o abordaram Av. Borges de Medeiros, próximo a Rua Coberta. Durante revista pessoal foram encontrados os objetos do furto dentro de uma sacola que o mesmo carregava, além de outros materiais (meias, cuecas e camisetas) os quais não tinham procedência, sendo que pelo menos duas peças de roupas estavam com etiquetas.

Publicidade

O autor de 32 anos, natural da Colômbia, foi preso por furto e encaminhado a delegacia onde foi registrada a ocorrência.
Os objetos provenientes do furto foram apreendidos e restituídos a vítima.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.