17 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prende dupla que cometeu dois furtos no mesmo estabelecimento

BM prende dupla que cometeu dois furtos no mesmo estabelecimento

Publicidade

Na tarde desta segunda-feira (13), por volta das 14 horas, um Policial Militar de folga visualizou um indivíduo que aparece em vídeos de câmeras de segurança de um estabelecimento cometendo furtos na Avenida Dom Guanela, Bairro São José, em Canela.

A guarnição da BM de Canela deslocou e abordou o homem de 37 anos, com vasta ficha criminal, com antecedentes por homicídio tentado, diversos roubos e porte ilegal de arma de fogo. Em consulta ao sistema foi constatado que ele era foragido do sistema prisional desde abril deste ano, além de um mandado de prisão expedido pela comarca de Caxias do Sul.

Publicidade

Na sequência foi abordado seu comparsa, que também aparece nos vídeos, de 31 anos, com antecedentes por furtos, receptação, tráfico de drogas e homicídio tentado. Em revista pessoal foi encontrado no bolso de sua calça duas lâmpadas, que ele confirmou ter furtado do estabelecimento referido.

Publicidade

Conforme o proprietário, após ter sido furtado as lâmpadas de seu estabelecimento na sexta-feira, ele arrumou os danos nas luminárias e recolocou. Porém na madrugada de domingo foi vítima novamente do mesmo crime. Ele acionou a Brigada Militar e disponibilizou as imagens da ação dos criminosos.

Os dois autores foram presos em flagrante, sendo eles ainda suspeitos de outros furtos ocorridos na cidade. O indivíduo que estava com mandado de prisão foi encaminhado ao presídio de Canela, e o outro liberado após o registro da ocorrência. As lâmpadas foram apreendidas e restituídas a vítima.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (27), um homem acusado de manter a própria esposa em cárcere privado e agredi-la verbal e fisicamente. Após acionados pela própria vítima por telefone, policiais civis deslocaram-se à residência...
Canela, conhecida por suas belezas naturais, está se preparando para receber moradores e turistas com uma programação especial para este feriadão de Páscoa. Os visitantes serão recebidos por uma encantadora decoração nas principais ruas da cidade.Com atrações para todas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.