Uma colisão frontal ocorrida na noite de domingo (5) resultou na morte do canelense Maurício Lied Felipetti, 48 anos. A colisão frontal ocorreu por volta de 19h30min, na BR-101, em Osório. Conforme o portal Litoral na Rede, Maurício conduzia a Renaut Duster, com placas de Porto Alegre, no sentido Torres-Osório, saiu da estrada, cruzou o canteiro central e bateu de frente com um caminhão que trafegava na direção contrária.
Maurício estava sozinho no veículo, não resistiu e morreu no local. O motorista do caminhão não se feriu. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Pelotão de Osório do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS) e da concessionária da estrada foram mobilizadas para atender ao acidente. Atualmente o canelense estava residindo em Porto Alegre é é filho de Berenice e Sérgio Felippetti.
Velório
Maurício será velado na tarde desta segunda-feira (06), na Capela Master, no bairro Eugênio Ferreira, em Canela. O início do velório está marcado para às 15h. O sepultamento acontece amanhã (07), às 11h, no Cemitério Municipal de Canela.