17 C
Canela
quinta-feira, maio 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaColisão frontal deixa dois mortos na ERS-235 em São Francisco de Paula

Colisão frontal deixa dois mortos na ERS-235 em São Francisco de Paula

Publicidade

Uma colisão frontal ocorrida na manhã desta quinta-feira (5) na ERS-235 em São Francisco de Paula deixou duas pessoas mortas. O acidente ocorreu no quilômetro 68, nas proximidades do Mátria Parque. Os nomes das vítimas não foram divulgados. No momento, Polícia Rodoviária Estadual e Bombeiros de São Francisco de Paula estão no local aguardando a chegada da perícia.

A colisão ocorreu por volta das 7h50min e envolveu um caminhão e uma caminhonete com placas de Maquiné. O impacto foi tão forte que destruiu completamente a caminhonete e o caminhão tombou na pista após a colisão. As duas vítimas fatais são tripulantes da caminhonete.

Publicidade

Atualização:

Publicidade

Há a informação de que no veículo S10 estariam, além dos dois óbitos já confirmados, mais duas crianças, de 4 e 12 anos. A Polícia Rodoviária que está no local salienta que recebeu essa informação, mas a mesma somente poderá ser confirmada após a realização do desencarceramento. No momento está em andamento o trabalho da perícia.

Informações repssadas por um amigo da família dão conta de que o casal e os filhos, são moradores de uma propriedade em São Francisco de Paula onde o pai trabalha como caseiro. A propriedade se localiza próximo ao Café Tainhas. No momento do acidente eles estariam vindo para Canela e teriam adquirido recentemente a caminhonete S10.

Esta matéria ainda está em atualização

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Após uma vistoria na quadra do Ginásio Santa Marta na tarde desta quinta-feira (23), o Departamento Municipal de Esporte e Lazer optou pelo adiamento da rodada que aconteceria à noite. Na vistoria foi constatado que a chuva...
CANELA - Nesta quinta-feira, 23, o vereador Marcelo Savi organizou uma reunião, junto a Secretaria de Meio Ambiente, com a presença do secretário, Leandro Pereira Heidtmann, além de técnicos e geólogos da secretaria. A reunião que teve como pauta...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.