15.7 C
Canela
domingo, abril 28, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraCemitério Municipal de Canela passa por melhorias

Cemitério Municipal de Canela passa por melhorias

Publicidade

Prefeitura prepara espaço para atendimento da comunidade no Dia de Finados.

A Secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo e Mobilidade Urbana está intensificando a organização das atividades e instalações para o Dia de Finados, que tem previsão para receber grande número de visitantes, inclusive de outros municípios, que aproveitam o feriado para prestarem homenagens aos seus entes queridos.

O responsável Altair José Tomazelli explica que a conservação do cemitério é realizada periodicamente, no entanto, o trabalho de manutenção pela equipe é ampliada neste período do ano. Serviços de limpeza dos canteiros, capina, varrição das ruas, pintura de meio-fio, recolhimento de resíduos dos jazigos os e a poda de árvores foram realizados para qualificar o ambiente.

Publicidade

O coordenador Moisés Souza ressalta da importância com os cuidados contra o coronavírus, onde será obrigatório o uso de máscara e manter o distanciamento social. Álcool gel e máscara serão disponibilizados para os visitantes no acesso principal do cemitério.

Publicidade

O Cemitério Municipal no Dia de Finados (2/11) terá horário de funcionamento das 8h às 19h, voltando ao horário normal das 8h às 17h nos demais dias. Para o Secretário do Meio Ambiente Jackson Muller o Dia dos Finados tem por objetivo principal relembrar a memória dos falecidos, dos entes queridos que já se foram, rezando e lembrando do que representaram nas nossas vidas. É um momento especial onde a Prefeitura prepara e organiza o cemitério para visitação.

Já a Secretaria de Obras realizará no sábado (30) a limpeza do cemitério do Ibama no bairro Ulisses de Abreu, que mesmo não pertencendo ao município, se entende da necessidade de melhorias no local.

Fotos:André Fernandes
Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.