O próximo domingo (14) será de decisão para o Centro Esportivo Gramadense (CEG). Na Vila Olímpica do bairro Várzea Grande, a partir das 15 horas, o CEG receberá o Garibaldi, pela última rodada da fase classificatória do Gauchão Série B.
Esperando casa cheia, a equipe gramadense chega em vantagem para o duelo. Disputando a última vaga do grupo para a próxima fase, já que o Monsoon, com 13 pontos, já garantiu o primeiro lugar do grupo, o Gramadense chega para o duelo com 9 pontos, contra 7 pontos do Garibaldi. O empate já serve para o CEG, já que o confronto entre as duas equipes definirá quem ficará com a vaga, porém a comissão técnica afirma que a equipe entrará em campo buscando os três pontos contando com o apoio do seu torcedor.
O treinador Júlio Santos teve cerca de duas semanas para trabalhar, após a vitória por 4 a 0 diante do Marau, fora de casa. O técnico do CEG falou sobre a decisão. “É um jogo importante, uma decisão, onde envolve uma classificação para as quartas já no primeiro ano de profissional, que é uma meta nossa. É um jogo pra ficar na história e para isso estamos trabalhando, pedindo para os nossos atletas entrarem campo com atenção, concentração, foco e fazer um bom jogo para concretizarmos esse primeiro objetivo que é chegar na próxima fase. Contamos muito com o nosso torcedor, faço uma convocação para quem puder estar presente, vá até a Vila Olímpica para estar junto conosco.” Falou Júlio.
O ingresso para o jogo será 10 R$ e a expectativa é de casa cheia para esse importante duelo.