Cara de Mau faz entrega de pizzas para residentes do Oásis Santa Ângela no Dia dos Avós

0
45
A ação contou com o apoio da nutricionista da instituição Fabrícia Aires Kufeld - Foto: Marcelo Melo
Publicidade

No dia 26 de julho é celebrado o Dia dos Avós no Brasil. Para homenagear as matriarcas e patriarcas que são símbolos de sabedoria dentro das famílias, os piratas da Pizzaria Cara de Mau entregaram 25 pizzas para avós do Oásis Santa Ângela, em Canela, nesta terça-feira. 

A ação animou a tarde dos residentes do Oásis e contou com o apoio da diretora administrativa da instituição, Irmã Salete Vieira, e da nutricionista Fabrícia Aires Kufeld. “Posso dizer que os idosos sentem muita gratidão por esta ação generosa do Cara de Mau. Faz o dia deles mais especial!”, afirmou Irmã Salete. 

O Oásis Santa Ângela atende atualmente 53 idosos. Devido à pandemia, as visitas ficaram mais restritas, o que aumenta naturalmente a carência dos moradores. “Quando pensamos na ação do Dia dos Avós, lembramos imediatamente do Oásis. Muitas das vezes eles não têm o devido apoio da comunidade e promover esse contato vai muito além de entregar uma pizza”, contou o gerente de marketing da rede de pizzarias Cara de Mau, Ricardo Wingert, que acompanhou a ação. 

A entrega no Oásis Santa Ângela é mais uma iniciativa da Pizzaria Cara de Mau, que conta ainda com projetos sociais como o “Pizzaiolo Mirim”, apoio à APAE e ações de volta às aulas e Natal. 

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.