22.4 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prende traficante com grande quantidade de drogas no Bairro Palace Hotel

BM prende traficante com grande quantidade de drogas no Bairro Palace Hotel

Publicidade

Fracionadas as drogas renderiam mais de 500 porções para comercialização. Esta já é a 13ª vez que o criminoso é preso.

No começo da noite de quarta-feira (27), a Brigada Militar prendeu em Canela um homem de 53 anos com vasta ficha criminal por tráfico de drogas. Com o autor foi encontrado sete munições de calibre 38, crack e cocaína, que fracionados renderiam mais de 500 pedras para comercialização, e uma balança de precisão.

Publicidade

Por volta das 19 horas, a Brigada Militar recebeu informações de populares, via 190, sobre indivíduo que estava vendendo drogas na Rua Godofredo Raimundo, Bairro Palace Hotel, inclusive referindo o nome do traficante. Conforme o comunicante, o suspeito utilizava de duas menores para realizar a comercialização dos entorpecentes.

Publicidade

A guarnição do 3º Batalhão de Choque, em reforço a Operação Inverno na Serra, deslocou para averiguação, e visualizou o suspeito parado, no escuro, em frente a uma residência. Ao avistar a viatura ele tentou correr para dentro do pátio, deixando cair no chão um tijolo grande de crack.

O indivíduo foi abordado sendo localizado no seu bolso grande quantia em dinheiro, drogas. Na residência ainda estavam as munições e a balança de precisão. No total foi apreendido um tijolo grande de crack (123 gramas), duas pedras de crack (0,8 gramas), dois tijolos grande de cocaína (182 gramas), e um cigarro de maconha

Dentro da casa estavam três menores, uma adolescente de 15 anos, confessou que estava no local para comprar cocaína. Outras duas adolescentes de 16 e 17 anos, informaram que brigaram com suas genitoras e estavam morando com o traficante e que consumiam drogas no local.

O homem de 53 anos, com antecedentes por estelionato e tráfico de drogas (detido pela 13ª vez pelo crime), foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO -  Nesta semana um vídeo que mostra a derrubada de uma araucária centenária em uma construção que está sendo realizada nas proximidades do Corpo de Bombeiros gerou indignação da população gramadense. O vídeo viralizou nas redes sociais com...
CANELA - Nesta quinta-feira (27), atendendo ao convite da Direção da Escola Municipal de Ensino Fundamental Severino Travi, os Policiais Civis: Sílvia Berro e Maurício Viegas conversaram com 42 alunos do 6º ano do Ensino Fundamental.Na ocasião, foram abordados...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.