18.1 C
Canela
domingo, junho 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoFesta Colonial: Família Macedo de Oliveira (Bugres - Canela)

Festa Colonial: Família Macedo de Oliveira (Bugres – Canela)

Publicidade

A Agroindústria Casa das Massas vem à Festa Colonial com pratos tradicionais e cheios de sabor. O cliente pode escolher entre as massas, podendo misturar molhos e montar a sua experiência exclusiva. Ou ainda saborear deliciosos caldos e sopas. São inúmeras combinações possíveis!

Marcando presença na festividade desde 2014, Patrícia Macedo de Oliveira conta como a Festa Colonial mudou a realidade da família da localidade dos Bugres. “A Festa Colonial nos inspirou a abrir a agroindústria. Desde então trabalhamos com massas e adoramos muito”, diz.

Publicidade

Após os dois anos de pandemia, sem contato com o público, Patrícia destaca a lacuna sentimental . “A Festa só nos traz sentimentos bons, ela fez muita falta, tanto financeiramente quanto emocionalmente”, comenta Patrícia.

Publicidade

A Festa Colonial, acontece na Praça João Corrêa até 31 de julho, das 10h às 22h, numa realização da Prefeitura Municipal/Secretaria de Turismo e Cultura, Secretaria de Obras, Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, com apoio da Sicredi Pioneira – 120 anos e colaboração da Cervejaria Farol.

Fotos: Cleiton Thiele/Serra Press

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O atual administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler, recebeu a reportagem do Jornal Digital Canela para esclarecer dúvidas, relatar mudanças e melhorias que vêm sendo feitas na casa de saúde. “É sempre importante...
CANELA - Em uma iniciativa que visa promover a qualificação profissional no setor rural, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR e o Sindicato...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.