Canil Municipal de Gramado presente na 30 edição da Festa da Colônia

0
39
Publicidade


A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria da Saúde e Vigilância em Saúde, em parceria com a Autarquia Municipal de Turismo (Gramadotur), está promovendo uma feira de adoção responsável para animais que se encontram no Canil Municipal de Gramado, localizado na Linha 28, interior da cidade. A ação acontece junto à 30ª edição da Festa da Colônia, ao lado do Gabinete Móvel da Secretaria de Agricultura e do estúdio da Rádio Massa FM.


A feira de adoção faz parte da campanha “Não compre, adote”, da Prefeitura de Gramado, cujo objetivo é estimular e conscientizar a população a respeito da adoção responsável de cães e gatos no município. Segundo Graciane Castilhos, responsável pelo Canil, para adotar algum dos animais é preciso ter 18 anos ou mais, apresentar documento de identidade com foto, comprovante de endereço e assinar um termo de responsabilidade. “Temos muitos animais que precisam de um lar, uma oportunidade de sobreviver e desfrutar de uma vida feliz e saudável com alguém que o ama”.

Publicidade


Adote um bichinho do Canil Municipal

A sugestão é que as pessoas optem pelo acolhimento a bichinhos abandonados. É necessário ser maior de idade, apresentar RG e CPF, comprovante de residência e assinar o termo de adoção. Os interessados devem procurar a Secretaria de Saúde, Rua Ernesto Volk, 300, Centro, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Mais informações e agendamento de visitas ao Canil Municipal de Gramado através do Gramadinho Zap (54) 9903-4115.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.