17.6 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCanela tem três casos novos de Covid-19 e outros dois pacientes recuperados

Canela tem três casos novos de Covid-19 e outros dois pacientes recuperados

Publicidade

O boletim da Prefeitura de Canela desta sexta-feira (12) apresenta um caso novo e Covid-19 em relação a ontem, mas como uma notícia tem dois pacientes curados. Conforme o boletim, já são 21 paciente recuperados até o momento.

Entre ontem e hoje foram contabilizados mais dez exames, sendo que três testaram positivo: os três pacientes são assintomáticos, estão em isolamento domiciliar e não possuem relação com a área da saúde.
Com isso, Canela soma 661 exames realizados e registra 29 pessoas infectadas desde o início da pandemia e um óbito. Atualmente existem na cidade sete pessoas infectadas.

Publicidade

A Prefeitura não pode fornecer detalhes sobre os pacientes testados positivos para lhes garantir o direito à privacidade e à segurança. Os boletins não são emitidos em fins de semana e feriados.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde de sexta-feira (19), dois homens em flagrante durante a venda de drogas em uma residência localizada no Bairro Vila do Cedro. Na ação, foram apreendidas buchas de cocaína no momento em...
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.