10.7 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCanela tem 13 pacientes recuperados e oito novos casos de Covid-19

Canela tem 13 pacientes recuperados e oito novos casos de Covid-19

Publicidade

O boletim desta sexta-feira (28),divulgado pela Prefeitura de Canela informa que foram recuperados mais 13 pacientes entre ontem e hoje, totalizando 463 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas oito exames testaram positivo. Com isso Canela possui 34 casos ativos (infectados no momento) e registra 514 casos confirmados desde o início da pandemia. Foram realizados 3.232 exames: 2.210 testes pela rede pública e 1.022 testes pela rede privada.

Ao todo, atualmente, 15 pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que 10 tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e cinco ainda aguardam os resultados dos exames.

Publicidade

Deste total dois pacientes confirmados estão na UTI do HCC, enquanto outros quatro pacientes confirmados e três pacientes suspeitos ocupam leitos de enfermaria e média complexidade (suporte respiratório) no Hospital de Canela.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.