20.4 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCanela recuperou 10 pacientes e possui 28 casos ativos no momento

Canela recuperou 10 pacientes e possui 28 casos ativos no momento

Publicidade

No boletim divulgado pela prefeitura nesta terça-feira (25), foram recuperados mais 10 pacientes entre ontem e hoje, totalizando 431 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas 14 exames testaram positivo. Com isso Canela possui 28 casos ativos (infectados no momento) e registra 476 casos confirmados desde o início da pandemia.

Atualmente nove pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que oito tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e um ainda aguarda o resultado do exame. Deste total um paciente confirmado está na UTI do HCC, enquanto outros dois pacientes confirmados e um paciente suspeito ocupam leitos de média complexidade (suporte respiratório) na Ala Covid-19 do Hospital de Canela.

Publicidade

17º ÓBITO DE RESIDENTE

Publicidade


Conforme divulgado no início da tarde pelo COE – Centro de Operações de Emergência de Canela, neste boletim está sendo contabilizado o 17º óbito de residente do município devido a complicações ocasionadas pela Covid-19. Trata-se de um paciente de 75 anos, do sexo masculino, que não possuía registro de comorbidades e faleceu em Caxias do Sul.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Os últimos detalhes para a realização do Municipal de Futsal da 3ª Divisão, a Terceirona, foram definidos em reunião realizada na noite de quinta-feira (28). Na ocasião, após a entrega das fichas se confirmou que o certame...
CANELA - O secretário de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura de Canela Marcelo Savi deixou o cargo nesta terça-feira (26.3) para retornar a Câmara de Vereadores.“Vamos dar continuidade ao trabalho de Marcelo Savi, estamos com alguns projetos que já...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.