20.4 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraCanela recebe emenda de ex-senadora para pavimentação

Canela recebe emenda de ex-senadora para pavimentação

Publicidade

Canela recebeu R$ 500 mil de uma emenda proposta ainda no final de 2018 pela então senadora Ana Amélia Lemos (Progressistas). O valor, liberado pelo Governo Federal no final do ano passado, será utilizado para pavimentação da rua Adalberto Wortmann.

Por isso, na manhã desta quarta-feira (15), o prefeito Constantino Orsolin, o secretário adjunto de Obras Germano Junges e a engenheira Vera Madeira, da Coordenadoria e Planejamento de Projetos da Prefeitura, receberam o supervisor da Caixa, Romualdo Vanacor. O banco será o fiscalizador do contrato firmado entre o Município e o Ministério do Desenvolvimento Regional.

Segundo Germano Junges, com a confirmação do recurso, o Município deverá enviar o projeto da obra para a Caixa. Após ser aprovado, haverá a fase de licitação para a escolha da empresa que executará a obra. Tudo deve levar cerca de seis meses.

Para o prefeito Constantino Orsolin, a liberação da emenda, mesmo após findado o mandato de Ana Amélia, representa o compromisso firmado pelo Governo Federal em prol do município. “Canela, hoje, está em evidência junto à bancada de deputados e senadores em Brasília, e isso se mantém com a sucessão no Planalto. É uma obra importante para a comunidade do bairro São Lucas”, diz Orsolin.

Foto : Márcio Cavalli

Publicidade
Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Os últimos detalhes para a realização do Municipal de Futsal da 3ª Divisão, a Terceirona, foram definidos em reunião realizada na noite de quinta-feira (28). Na ocasião, após a entrega das fichas se confirmou que o certame...
CANELA - O secretário de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura de Canela Marcelo Savi deixou o cargo nesta terça-feira (26.3) para retornar a Câmara de Vereadores.“Vamos dar continuidade ao trabalho de Marcelo Savi, estamos com alguns projetos que já...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.