20.8 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraCanela participa da maior feira de turismo da América Latina

Canela participa da maior feira de turismo da América Latina

Publicidade

CANELA – Com grande oportunidade de negócios no setor de turismo, Canela, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, participa de mais uma edição da WTM América Latina 2024, entre os dias 15 e 17, em São Paulo (SP). O evento da indústria de viagens e turismo reúne trade turístico internacional e oferece grandes oportunidades de atualização, conhecimento e desenvolvimento no setor.

O evento conta com uma estrutura que expõe os mais variados segmentos e destinos turísticos, e abrange as operadoras de turismo, hotéis, companhias aéreas, locadoras de veículos, empresas de tecnologia e outros players do setor.

Publicidade

Gilmar Ferreira, secretário de Turismo de Canela e André Trein destacam a importância do evento para a promoção do turismo tanto no nível nacional quanto no internacional. “É nessa feira que estados e países têm a oportunidade de fazer rodadas de negócios e mostrar o seu turismo interno, não só para o Brasil, mas para o resto do mundo”, disse Gilmar. A feira espera reunir 620 expositores de quarenta países, 27 mil profissionais de viagem, além de ofertar conferências, rodadas de negócios e eventos de networking.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A campanha eleitoral nas escolas para Vereador Jovem será concluída nesta segunda-feira, dia 29, e amanhã, 30, é o dia da votação para escolher quem serão os novos membros do Parlamento Jovem da Escola do Legislativo Ivo...
GRAMADO - A Câmara de Vereadores de Gramado terá um espaço destinado a partir desta terça-feira, dia 30, para inscrições e orientações ao Encceja - Exame Nacional para a Certificação de Competências de Jovens e Adultos. A iniciativa é...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.