19.4 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraCães do Cempra recebem brinquedos

Cães do Cempra recebem brinquedos

Publicidade

CANELA – Os cães do Centro Municipal de Proteção Animal (CEMPRA) estão mais felizes do que nunca! Graças à iniciativa da Secretaria de Meio Ambiente de Canela, nossos amiguinhos peludos receberam brinquedos novinhos para alegrar o dia deles.

O programa de enriquecimento ambiental implementado no CEMPRA visa proporcionar um ambiente mais estimulante e agradável para os cãezinhos abrigados. Com os novos brinquedos, eles têm a oportunidade de se divertir, exercitar e estimular suas mentes curiosas.

Publicidade

O secretário Leandro Pereira Heidtmann recebeu a doação de brinquedos para os animais e fez a distribuição com muito carinho. “Algumas reações foram hilárias: enquanto alguns cães abraçaram a novidade imediatamente, outros ficaram curiosos ou um pouco desconfiados. Mas, no fim das contas, todos terão a chance de se divertir e aproveitar os presentes” contou. 

Publicidade

Essa iniciativa não apenas reflete o compromisso da Secretaria de Meio Ambiente com o bem-estar dos animais, mas também promove a conscientização sobre a importância da adoção responsável e do cuidado com nossos companheiros de quatro patas. Nesse sentido, a atual gestão procura, junto com a participação da sociedade e colaboradores, promover a proteção animal por meio de ações como esta que é um dos resultados dos workshops já realizados sobre o assunto.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - O outono em Gramado é a estação conhecida por avermelhar as ruas e bairros da cidade, trazendo o charme da estação. E, nos próximos dias, este cenário servirá de inspiração para artistas plásticos, professores, alunos e amantes...
GRAMADO -  A comunidade gramadense ficou chocada com a prematura morte da professora Mônica Jardim de Souza, de apenas 25 anos. Ela estava grávida de gêmeas e devido a complicações no parto acabou falecendo, juntamente com as meninas Catarina...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.