19.4 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteUnião de esforços garante verba para construção do Ginásio Municipal em Canela

União de esforços garante verba para construção do Ginásio Municipal em Canela

Publicidade

CANELA –  O tão almejado Ginásio Municipal de Canela deu um importante passo para que saia do papel e possa beneficiar a comunidade esportista. Na noite de segunda-feira (15), na Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores foi aprovado por unanimidade o projeto que autoriza o Poder Executivo a receber recurso de R$ 9 milhões a ser destinado para a construção de um Ginásio Municipal na área da Celulose. A verba é proveniente do contrato de concessão número 145/2004, o qual trata de serviços de água e esgoto no município.

A concessão ainda prevê a destinação de R$ 800 mil para ser usado no evento Sonho de Natal. Durante a sessão, atletas e dirigentes compareceram em grande número para acompanhar a votação e ter a certeza de aprovação do projeto. A expectativa é de que a obra inicie o quanto antes e quem sabe ainda em 2024  possa estar pronta para sediar competições. 

Publicidade

A intenção agora é de que após a elaboração do projeto, a comunidade esportiva seja ouvida e possa opinar sobre o ginásio em relação a atender as necessidades. O objetivo é que possa acomodar pelo menos duas mil pessoas.

Publicidade

Clique aqui para receber notícias no seu WhatsApp

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Empresa líder em cutelaria artesanal no Sul do país, com pontos de vendas em todos os estados do Brasil e exportação para mais de 15 países, a SG Facas Artesanais de Gramado decidiu voltar às origens da...
GRAMADO - A campanha eleitoral nas escolas para Vereador Jovem será concluída nesta segunda-feira, dia 29, e amanhã, 30, é o dia da votação para escolher quem serão os novos membros do Parlamento Jovem da Escola do Legislativo Ivo...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.