10.9 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCanela, Gramado, Nova Petrópolis e São Chico contabilizam 18 casos de Covid-19

Canela, Gramado, Nova Petrópolis e São Chico contabilizam 18 casos de Covid-19

Publicidade

Conforme os últimos boletins divulgados pelas prefeituras, a região contabiliza um total de 18 casos confirmados de Covid-19. Gramado atingiu hoje (21) a marca de oito casos, sendo que seis deles já estão curados.

Em Canela a Secretaria de Saúde não emite boletins em feriados. O que foi divulgado na quarta-feira apresentava sete resultados positivos para Covid-19.

Publicidade

A prefeitura de São Francisco de Paula informou que segue com os mesmos dois casos positivos detectados na quarta-feira (20). A cidade de Nova Petrópolis também se manteve com um caso confirmado. Em nenhuma destas cidades há pacientes com internação por conta do coronavírus. As prefeituras informam que as pessoas que tiveram contato com os infectados estão sob isolamento e monitoração.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.