25.4 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCanela esteve presente na 13ª Conferência Nacional de Assistência Social

Canela esteve presente na 13ª Conferência Nacional de Assistência Social

Publicidade

CANELA – Foi realizado entre os dias 5 e 8 de dezembro, em Brasília, a 13ª Conferência Nacional de Assistência Social. Canela esteve representada no evento pela servidora da Secretaria de Saúde, Walkyria Prestes Machado, que na ocasião foi delegada na conferência representando a APAE. Ela esteve acompanhada por Alexsandro Michel, o qual representou o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência.

Neste ano a 13ª Conferência Nacional de Assistência Social teve como tema “Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos”. Walkyria destacou o aprendizado adquirido durante a conferência. “Foi de grande aprendizado, troca de realidades, pois éramos 2.200 delegados de todos os estados brasileiro. Onde foram discutidas as principais demandas dos nossos usuários e defendendo a inclusão em todas as esferas no território nacional. Comemoramos 30 anos do LOAS ( Lei orgânica da Assistência Social), “ destacou. 

Publicidade

Ainda segundo Walkyria, “temos muito a evoluir no quesito de acesso à todos em igualdade e nossas políticas públicas. Mas estamos no caminho certo. Gostaria de parabenizar os organizadores deste evento tão importante para nossa população. E principalmente nossa delegação do Rio Grande do Sul.”

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.