CANELA | Diversos bairros de Canela continuam enfrentando problemas no abastecimento de água. Além da falta de água em determinados períodos, moradores relatam baixa pressão nas torneiras, bem como alterações na coloração e até no cheiro da água distribuída.
A situação não é recente e já motivou manifestações de vereadores e cobranças por parte da própria Administração Municipal, que vêm exigindo soluções da Corsan para os constantes transtornos enfrentados pela população.
Nesta quinta-feira (05), a reportagem entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Corsan em busca de esclarecimentos sobre o desabastecimento nos bairros esta semana. Em resposta, a companhia informou que o problema está relacionado à substituição de um registro de alta pressão na Rua Borbonite.
Confira a nota na íntegra:
“Abastecimento de água em oito bairros será restabelecido de forma gradativa durante o dia
A distribuição de água em oito bairros de Canela será restabelecida de forma gradativa ao longo desta quinta-feira, 5. Equipes da Corsan substituíram, durante a madrugada, um registro de alta pressão na Rua Borbonite, esquina com a Rua Paris, que causou a interrupção no abastecimento. O sistema já está em operação e em recuperação. Para acelerar a retomada do fornecimento, a Companhia mobilizou um caminhão-pipa, que está abastecendo o reservatório localizado na Rua Rui Barbosa.
Foram afetados os bairros Palace Hotel, Leodoro de Azevedo, Eugênio Ferreira, Fundo do Campo, Vila Maggi, Vila do Cedro, Santa Terezinha e Chapadão.
Para outras informações, podem ser usados os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site cliente.corsan.com.br, WhatsApp (51) 99704-6644 e ligações gratuitas pelo 0800.646.6444.
A Corsan está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.”
Água escorrendo
Nesta semana recebemos de um leitor imagem de água escorrendo na Rua Presidente João Goulart, no bairro Canelinha. Sehundo o leitor o fato já vem ocorrendo há vários dias, sem que nenhuma providencia para o conserto seja realizada.
















