Campeão do Futsal da 1ª Divisão de Canela será conhecido hoje

POR: ALEXANDRE CRUZ

Publicidade

Na noite desta sexta-feira (29) vamos conhecer quem fica com a taça de campeão do Futsal da 1ª Divisão de Canela. O duelo será entre as equipes do Bola 8 e Suvaco, com início às 20h40min, no Ginásio do SESI. A noite também será de solidariedade, pois o ingresso para assistir o jogo será um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite. Os alimentos arrecadados serão doados para o Centro Social Padre Franco, entidade que realiza um excelente trabalho em Canela.

O Bola 8 entra em quadra com uma grande vantagem, pois venceu o primeiro duelo e hoje precisa apenas de um empate para garantir a taça. Além disso a equipe também tem no seu grupo o artilheiro da competição, Mateus com 19 gols marcados e tem também a melhor defesa, com apenas 14 tentos sofridos.

Publicidade

Para o Suvaco, a missão é mais complicada, porém não é impossível. A equipe precisa vencer no tempo normal, o que leva a disputa para a prorrogação. No tempo extra o Suvaco precisa novamente vencer, pois o Bola 8 tem a melhor campanha e joga pelo empate. Para alcançar as duas vitórias que necessita, o Suvaco espera contar com os gols de Willian, que é o vice-artilheiro do certame com 15 gols. Antes do espetáculo principal da noite ocorre uma disputa com equipes Sub 15. Logo após a definição do campeão será realizada a entrega da premiação.

Publicidade

A equipe do Bola 8 joga por um empate para ser campeã
O Suvaco precisa vencer no tempo normal e na prorrogação – Fotos: Alexandre Cruz/JD Canela
Publicidade