18 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEducaçãoUCS oferece seis opções de pós-graduação EAD

UCS oferece seis opções de pós-graduação EAD

Publicidade

O Campus Universitário da Região das Hortênsias da UCS anuncia o oferecimento de seis cursos de pós-graduação em nível de especialização. Todos serão ofertados na modalidade EaD com encontros síncronos, o que significa interação ao vivo entre professores e estudantes. 

Cinco especializações terão início em 8 de agosto: Governança de Sociedades Cooperativas; Formação de Conselheiros de Sociedades Cooperativas; Gestão de Cooperativas do Ramo Trabalho e Produção de Bens e Serviços; Gestão de Sociedades cooperativas do Ramo Transporte e; Gestão de Cooperativas. Já a especialização em Marketing Digital começará em 12 de setembro. 

Publicidade

“A Universidade adotou o formato on-line síncrono durante a pandemia e foi um sucesso entre a comunidade acadêmica. Como a experiência foi exitosa, essa modalidade de EaD não só deve permanecer como será mais incentivada em nossos cursos”, comenta a diretora da UCS Hortênsias, Margarete Lucca.  

Publicidade

As inscrições para todas as opções acima são feitas pelo site ucs.br > Ensino > Especialização e MBA. Lá estão mais informações como investimentos e disciplinas de cada curso.  

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
REGIÃO - Nesta terça-feira, 30 de abril, acontece o lançamento oficial da pedra fundamental do tão aguardado Hotel Laghetto no Aeroporto Salgado Filho. O evento acontece às 9h no Auditório da Sede Administrativa da Fraport Brasil, localizada na Av....
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.