A Campanha “Fazer Canela Feliz”, da Polícia Civil, já distribuiu três toneladas de alimentos para a comunidade canelense. No entanto, muitas famílias ainda estão procurando a delegacia em busca de doações. Conforme o delegado Vladimir Medeiros, que coordena as ações, as doações ainda são menores do que a necessidade das famílias que precisam.
Medeiros reforçou o pedido para que aqueles que podem, continuem fazendo as doações para que a campanha possa beneficiar o maior número possível de pessoas. “Obrigado a todos os doadores. Obrigado àqueles que estão fazendo pequenas campanhas de arrecadação própria para destinar as doações à campanha da Polícia Civil”, destacou o delegado.
Trabalho voluntário
Medeiros também agradece a todas as pessoas que estão realizando trabalho voluntário na campanha. “Obrigado aos voluntários que estão trabalhando de manhã e de tarde na DP fazendo a arrecadação, a separação e a distribuição dos alimentos para as famílias. Alguns desses voluntários, mesmo tendo perdido o emprego por causa da pandemia, não perderam o senso de solidariedade e a capacidade de dedicar-se ao outro. Meu máximo reconhecimento”, salientou Medeiros.