Campanha do Agasalho 2021 inicia com show de solidariedade e

0
34
Publicidade

O inverno começa oficialmente no dia 21 de junho, mas Gramado já enfrenta baixas temperaturas. Pensando nisso, a manhã gelada do último sábado (22), reservou, no Expogramado, três belíssimas apresentações musicais, Tito, Pepeu Gonçalves e Percussão do Samba, e um verdadeiro show de solidariedade nos bastidores, quando dezenas de pessoas estiveram participando do lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2021.

Com o slogan “Doar, um ato de amor”, a ação, promovida pela Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria da Cidadania e Assistência Social, pretende arrecadar em um mês alimentos não-perecíveis, roupas, cobertores, calçados e produtos de limpeza e higiene pessoal. “Toda doação é bem-vinda. Vamos aquecer os corações daqueles gramadenses que necessitam e assim, fazer nossa parte como seres humanos. O momento pede união e solidariedade, certamente isso tem de sobra em Gramado”, disse a secretária da pasta, Vera Simão.

Publicidade

O vice-prefeito, Luia Barbacovi, representando a Administração Municipal, destacou a necessidade vivida por centenas de gramadenses. “A pandemia do coronavírus trouxe duras consequência, além de mortes, provocou o desemprego e com isso muitas famílias perderam suas fontes de renda. Com o apoio de todos, vamos vencer esse momento e muito em breve vamos retomar nossas vidas. Vamos começar a viver um novo normal. Para isso, precisamos da participação de todos na Campanha do Agasalho 2021 e que a doação não fique restrita apenas ao período de um mês, mas sim, o ano todo”, destaca.

A abertura da Campanha contou também com a participação de personagens da Fantastic House, a Associação de Parques Temáticos da Serra Gaúcha (ASPAG) é parceira da ação e os atrativos possuem pontos de arrecadação. As dançarinas do Grupo de Artes Vivarte, Bruna Schenckel, Marcela Cintra e Lígia Fagundes também estiveram presentes. A cerimônia de abertura foi acompanhada pelo presidente da Câmara de Vereadores de Gramado, vereador Daniel Fernando Koehler – Professor Daniel (PT), vereador, Neri da Farmácia (Progressistas), além de secretários municipais, servidores e o ex-deputado, Antônio Barbedo.

Confira os pontos de arrecadação:

Armazém 845

Associação de Parques e Atrações da Serra Gaúcha (APASG)

Câmara de Vereadores de Gramado

Centro de Referência de Assistência Social Vila Verde

Centro de Referência de Assistência Social Várzea Grande

Colégio Cenecista Visconde de Mauá

Escola Ninho

Farmácias São João

Hospital Arcanjo São Miguel

Mercados Stahl

Mercado Super Gross

Ônibus da Gramado Turismo

Prefeitura de Gramado

Posto Gramado

Secretaria da Cidadania e Assistência Social

Secretaria da Saúde

Secretaria da Educação

Secretaria de Esportes e Lazer

Secretaria de Obras e Serviços Urbanos

Secretaria da Agricultura

Supermercado Nacional

Supermercado Berti

Supermercado Brombatti

Supermercado Rissul

Unimed Encosta da Serra

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.