14.3 C
Canela
quarta-feira, junho 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaCâmara divulga nota de repúdio por ato de violência política

Câmara divulga nota de repúdio por ato de violência política

Publicidade

Nesta segunda-feira (24) a Câmara de Vereadores de Gramado divulgou uma nota de repúdio referente a ato de intolerância e violência política sofrida por um vereador. Confira na íntegra a manifestação da Casa Legislativa gramadense.

“A Câmara de Vereadores de Gramado repudia o ato de intolerância e violência política sofrido neste final de semana pelo vereador Professor Daniel, do Partido dos Trabalhadores (PT), e vice-presidente desta Casa Legislativa. O vereador saia de um baile de casais no interior de Gramado com sua esposa quando encontrou seu automóvel com retrovisores e faróis quebrados e a lataria com arranhões desenhados com a sigla do seu partido.
O Poder Legislativo de Gramado lamenta o ocorrido, reitera seu repúdio ao episódio e manifesta solidariedade ao Professor Daniel e sua esposa, Joisse Weber. Esperamos que os responsáveis sejam identificados e devidamente punidos conforme prevê a lei. A divergência política deve manter-se apenas no campo das ideias, respeitando o espírito democrático e a tolerância, jamais com ataques inadmissíveis como estes.

Câmara de Vereadores de Gramado.”

Publicidade
Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Prefeitura de Canela sempre buscando a transparência e a participação cidadã disponibilizou, em seu site oficial, um link direto para que todos possam acessar os documentos elaborados até o momento no processo de criação do novo...
CANELA - A Temporada de Inverno de Canela 2024 promete aquecer os corações e os sentidos de moradores e turistas entre os dias 29 de junho e 11 de agosto. Com uma programação diversificada, o evento se destaca como...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.