20.8 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasCâmara distribui mais de 100 sacolas retornáveis na feira colonial no Vita...

Câmara distribui mais de 100 sacolas retornáveis na feira colonial no Vita Boulevard

Publicidade

Ação faz parte da campanha Hashtag Gramado de Ecobag idealizada pelo Legislativo.

GRAMADO – A Câmara de Vereadores de Gramado realizou uma ação especial da campanha Hashtag Gramado de Ecobag nesta quinta-feira, dia 14, no Vita Boulevard, durante a Feira Colonial que acontece no espaço semanalmente. O presidente da Casa, vereador Cícero Altreiter (MDB), esteve no local com alguns servidores fazendo a distribuição das sacolas retornáveis da campanha liderada pelo Legislativo desde o ano passado.

Publicidade

O objetivo é incentivar moradores, feirantes, lojistas e comerciantes a aderir ao movimento que visa a redução do plástico no município. As vendedoras Simone Batista, de 39 anos, e Simone Arend, 37, buscaram suas ecobags e elogiaram a iniciativa da Câmara. “As sacolas serão muito bem aproveitadas nas compras do dia a dia”, declararam. Ao todo, mais de 100 sacolas foram distribuídas na ação desta quinta.

Publicidade

O presidente da Câmara reforça que a campanha é permanente e estas ações continuarão acontecendo na cidade. “Quem quiser, pode vir até a sede do Legislativo e fazer a retirada da sua ecobag, uma por pessoa. Também estamos pedindo para que os participantes postem esta ideia nas redes sociais, porque o objetivo é propagar a campanha e estimular a reflexão e o debate sobre a redução do plástico. A comunidade de Gramado é muito engajada e está recebendo muito bem esta iniciativa!”, avalia Cícero.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Câmara de Vereadores de Gramado terá um espaço destinado a partir desta terça-feira, dia 30, para inscrições e orientações ao Encceja - Exame Nacional para a Certificação de Competências de Jovens e Adultos. A iniciativa é...
CANELA - O Programa Bolsa Família, um dos principais programas de transferência de renda do país, exige que os beneficiários realizem a pesagem de seus filhos menores de 7 anos e o acompanhamento das mulheres entre 14 e 44...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.