19.7 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaCâmara de Vereadores sedia hoje audiência pública sobre a venda do Centro...

Câmara de Vereadores sedia hoje audiência pública sobre a venda do Centro de Feiras

Publicidade

CANELA – A Câmara de Vereadores de Canela vai realizar nesta quarta-feira (21) uma audiência pública, para discutir os Projetos de Lei Ordinária n° 72 e 73/2023, que  “Desafeta e autoriza o Poder Executivo a alienar imóvel de propriedade do Município de Canela” . O PL 72 se refere à venda do Centro de Feiras e o PL 73 trata de uma área em frente à antiga Coopec.

O objetivo da audiência, que tem início previsto para às 19hs, é ouvir a comunidade para embasar os pareceres das comissões e os votos dos vereadores. A cerimônia será presidida pelo vereador do PDT Jerônimo Terra Rolim.

Publicidade

Em reunião realizada na semana passada, o Prefeito Constantino Orsolin anunciou onde seriam aplicados os recursos que se originariam da venda do Centro de Feiras, caso aprovem a alienação do imóvel.

Publicidade

Seriam eles:

Ginásio Municipal de Esportes (Celulose): Construção de um local apropriado para as competições esportivas para beneficiar a comunidade local.

Escola Especial Rodolfo Schlieper (SESI): Investimentos para promover um ambiente mais adequado e inclusivo para os alunos com necessidades especiais.

Novo posto de Saúde do Bairro Leodoro de Azevedo: Construção de uma unidade de saúde para atender melhor às demandas da população da região.

Centro Dia (Casa do Idoso): Construção de estruturas e serviços oferecidos para os idosos, visando proporcionar um ambiente mais acolhedor e funcional.

Cultura: Convocação do setor cultural para discussão sobre investimentos destinados a projetos e atividades culturais que beneficiem a comunidade.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.