14.6 C
Canela
domingo, abril 28, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaCâmara bate recorde e repassa mais de 1,4 milhão de reais em...

Câmara bate recorde e repassa mais de 1,4 milhão de reais em 2019

Publicidade

Na tarde de sexta-feira, 20 de Dezembro, o Presidente do Legislativo canelense, Marcelo Savi, encaminhou as sobras financeiras da Câmara ao Poder Executivo. Com um montante totalizando R$ 1.402.454,93 (um milhão, quatrocentos e dois mil, quatrocentos e cinquenta e quatro reais e 93 centavos) entre as sobras e repasses feitos durante o ano, este é o maior valor da história já registrado em Canela.

Durante 2019, a Câmara realizou dois repasses para auxiliar o Poder Executivo e entidades, no valor de 555 mil reais, beneficiando entidades como o Hospital de Caridade de Canela, Brigada Militar, Secretaria de Turismo (Sonho de Natal), CTG Querência, entre outros. Ao final do ano, repassou mais 847 mil reais das sobras orçamentárias.

Este valor agora retorna aos cofres do município para ser investido em melhorias para a comunidade canelense.

Para Marcelo Savi, este valor mostra o comprometimento dos vereadores com o município: “Em tempos tão difíceis no cenário Federal e Estadual, podermos repassar um valor tão importante, que poderá auxiliar as mais diversas áreas, como saúde e educação, nos enche de esperança e nos motiva a continuar fazendo uma Canela cada vez melhor para todos”, ressaltou Savi.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.