14.4 C
Canela
quinta-feira, junho 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteCaiu o último time invicto no Citadino de Futsal da 1ª Divisão...

Caiu o último time invicto no Citadino de Futsal da 1ª Divisão de Canela

Publicidade

A penúltima rodada da 1ª fase do Citadino de Futsal da 1ª Divisão de Canela, realizada na noite de segunda-feira (13) no Ginásio Santa Marta teve como destaque a queda do último time invicto até então na competição. O Âncora B abriu a rodada tirando a invencibilidade do Bola 8 com uma grande vitória por 7 a 3. Os gols foram marcados por Leonardo (4), Guilherme (2) e Renan, sendo que descontaram João Henrique (2) e Taylor. Com este resultado o Âncora B é o líder, com a mesma pontuação do Bola 8. Na próxima rodada ambos precisam apenas de um empate para garantir a vaga direta para a semifinal sem depender de outros resultados.

Outro que se deu bem na rodada foi a equipe do Guará, que bateu o Monterrey por 3 a 1. Os gols foram de Alex (2) e Gabriel, sendo que Anderson descontou. Com a vitória a equipe ganhou duas posições na tabela. Fechando a rodada, houve um empate em 3 a 3. Franciel marcou os gols do Âncora A e Emerson assinalou os três do Corinthians.

Publicidade

A última rodada da 1ª  fase acontece na próxima quinta-feira (16), também no Ginásio Santa Marta. Na ocasião se enfrentam Bom Jesus X Oito e Meia, UJ Santa Marta X Bola 8 e Corinthians X Âncora B. Para a próxima fase, os dois primeiros garantem vaga direta para a semifinal. Do 3ª ao 6ª colocado disputam a repescagem para apontar os outros dois semifinalistas. Já o último colocado será rebaixado para a Segundona.

Publicidade

Classificação

Âncora B 18pts

Bola 8 18pts

Âncora A 16pts

Oito e Meia 15pts

Guará 12pts

Corinthians 10pts

Bom Jesus 6pts

Monterrey 3pts

UJ Santa Marta pt

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Em um esforço para avaliar e apoiar a comunidade cultural de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura, através do Departamento de Cultura, lançou um formulário intitulado “Levantamento da Situação dos Agentes Culturais do Município de Canela...
GRAMADO - A Polícia Civil, através da DP de Gramado, apreendeu na tarde desta quinta-feira (20/06) máquinas de caça níqueis que estavam em funcionamento em um bar na cidade.A Delegada Fernanda Aranha refere que as máquinas foram apreendidas configurando...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.