15.4 C
Canela
quarta-feira, junho 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaCães são alvejados a tiros em tentativa de homicídio no Bairro São...

Cães são alvejados a tiros em tentativa de homicídio no Bairro São Rafael

Publicidade

CANELA – A Polícia Ambiental foi acionada no domingo (09/06) para atender uma ocorrência que seria de maus tratos, mas acabou se deparando com outra situação. A denúncia dava conta de que dois cães, da raça Pit Bull, haviam brigado, vindo um deles a óbito, e o outro estava gravemente ferido.

A guarnição ao chegar no local, no bairro São Rafael, não encontrou o cão morto, apenas a cadela que estava ferida. Após avaliar o animal, os policiais militares perceberam que os ferimentos haviam sido realizados por disparos de arma de fogo, e a residência  se encontrava abandonada.

Publicidade

Em contato com vizinhos próximos, foi informado de que homens armados, chegaram até o local para execução do indivíduo de alcunha “Pepinho” que fugiu do local, e que tais indivíduos efetuaram cerca de 8 disparos de arma de fogo nos cães, vindo um a óbito e o outro ferido.

Publicidade

A guarnição recolheu o animal ferido, e encaminhou para uma clínica veterinária, para tratamento especializado, e posteriormente foram tomadas as medidas penais cabíveis ao fato delituoso.

Clique aqui para receber notícias no seu WhatsApp

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Prefeitura de Canela sempre buscando a transparência e a participação cidadã disponibilizou, em seu site oficial, um link direto para que todos possam acessar os documentos elaborados até o momento no processo de criação do novo...
CANELA - A Temporada de Inverno de Canela 2024 promete aquecer os corações e os sentidos de moradores e turistas entre os dias 29 de junho e 11 de agosto. Com uma programação diversificada, o evento se destaca como...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.