15.3 C
Canela
domingo, junho 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEducaçãoBrincarte apresenta os talentos infantis em Canela

Brincarte apresenta os talentos infantis em Canela

Publicidade

A Secretaria de Educação, Esporte e Lazer de Canela realiza de 9 a 11 de novembro o Brincarte, um evento que reúne os alunos das escolas municipais e conveniadas, as famílias e a comunidade.

O objetivo do evento é compartilhar os talentos das crianças através de apresentações de dança e outras manifestações artísticas.

Publicidade

A atividade visa desenvolver a musicalidade e a expressão corporal na educação infantil, o reconhecimento das suas potencialidades e o desenvolvimento físico e motor, além da integração social.

Publicidade

As apresentações acontecem no salão de eventos do Hotel Sky Ville e já subiram no palco as crianças das escolas, Adriana Spall, Serafina Seibt, Sylvio Hoffmann, Eva Alzira Bianchi, Alzemiro Boeira dos Reis, Corália Schaeffer, Lucimara Basei.

Hoje (10.11) é a vez da Cora Cunha Vianna, Ítala Reis, Ingo Lied, Evaldo Port, Sandra Henck e amanhã (11.11), Alice Wortmann, Diva Pedroso da Cunha, Jardim das Hortênsias I, Jardim das Hortênsias II e Carmen Schlieper.

Fotos: Clauber Maciel
Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O atual administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler, recebeu a reportagem do Jornal Digital Canela para esclarecer dúvidas, relatar mudanças e melhorias que vêm sendo feitas na casa de saúde. “É sempre importante...
CANELA - Em uma iniciativa que visa promover a qualificação profissional no setor rural, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR e o Sindicato...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.