17 C
Canela
quinta-feira, maio 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar realiza prisão de casal por furto e roubo no comércio...

Brigada Militar realiza prisão de casal por furto e roubo no comércio de Canela e Gramado

Publicidade

CANELA/GRAMADO – Na tarde desta quarta-feira (20/12), por volta das 14h50, a Brigada Militar de Canela foi informada, via 190, pelo gerente de uma loja, localizada na Avenida Dom Luiz Guanella, no Bairro São José, relatando que um casal furtou um carrinho de bebê e três lençóis do estabelecimento.

Conforme o comunicante, quando um funcionário visualizou os dois saindo com o material sem pagar e foi abordá-los, a mulher suspeita passou a agredi-la, arranhando e empurrando-a. Os dois criminosos entraram em um veículo GM Corsa, de cor prata, e seguiram em direção a Gramado.

Publicidade

As guarnições de Canela, Gramado e Força Tática realizaram buscas e visualizaram o carro suspeito, placas de Gramado, no Bairro Carniel. Dentro estava um casal, o homem de 20 anos, com antecedentes por posses de entorpecentes e resistência, e a mulher de 21 anos, com antecedentes por furtos, estelionato e outras fraudes.

Publicidade

No veículo foi encontrado, além dos materiais já referidos da loja do comunicante, no valor estimado de R$1.200,00, ainda várias roupas, de uma loja no centro de Canela e outra do centro de Gramado. Também encontrado porções e cigarros de maconha (pesando 21 gramas), e uma balança de precisão.

O casal foi preso em flagrante, enquadrado no crime de roubo, e ambos encaminhados ao sistema prisional.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Após uma vistoria na quadra do Ginásio Santa Marta na tarde desta quinta-feira (23), o Departamento Municipal de Esporte e Lazer optou pelo adiamento da rodada que aconteceria à noite. Na vistoria foi constatado que a chuva...
CANELA - Nesta quinta-feira, 23, o vereador Marcelo Savi organizou uma reunião, junto a Secretaria de Meio Ambiente, com a presença do secretário, Leandro Pereira Heidtmann, além de técnicos e geólogos da secretaria. A reunião que teve como pauta...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.